Guia de Gestão de Dados para Marketing

Uma visão rápida e prática de toda a jornada de seus dados e as etapas fundamentais para estabelecer uma cultura data-driven.

Faça o download grátis do Ebook!

Quase lá! Insira seu e-mail abaixo e baixe o Guia de Gestão de Dados para Marketing

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Transforme dados em conhecimento

Entenda os princípios da gestão de dados e os impactos no seu negócio. Aprenda a importância da coleta e integração de dados e saiba como realizar uma boa estratégia de Data Quality.

Coleta de Dados

Mensuração correta e assertiva de cada interação do consumidor com conteúdo, páginas, aplicativos, jogos, vídeos, formulários, vendas ou outras atividades realizadas pelos usuários através de qualquer dispositivo conectado à internet, para que seja possível quantificar resultados com métricas precisas e claras em diferentes plataformas.

Integração de Dados

Com ambientes cada vez mais monitorados e milhares de pontos de contato entre marca e consumidor, é fundamental integrar todos esses dados e geri-los para garantir de fato uma visão unificada que abranja todos os pontos de interação ao longo da jornada.

Data Quality

Garantir a qualidade do dado em todo seu ciclo de vida, da criação, manutenção, processamento e até seu arquivamento (se for o caso). O que fazer para garantir a qualidade desses dados? Quais ações podem ser tomadas nesse processo?

Acompanhe a DP6 em todas nossas redes