Guia de Gestão de Dados para Marketing
Uma visão rápida e prática de toda a jornada de seus dados e as etapas fundamentais para estabelecer uma cultura data-driven.
Faça o download grátis do Ebook!
Quase lá! Insira seu e-mail abaixo e baixe o Guia de Gestão de Dados para Marketing
Transforme dados em conhecimento
Entenda os princípios da gestão de dados e os impactos no seu negócio. Aprenda a importância da coleta e integração de dados e saiba como realizar uma boa estratégia de Data Quality.
Coleta de Dados
Mensuração correta e assertiva de cada interação do consumidor com conteúdo, páginas, aplicativos, jogos, vídeos, formulários, vendas ou outras atividades realizadas pelos usuários através de qualquer dispositivo conectado à internet, para que seja possível quantificar resultados com métricas precisas e claras em diferentes plataformas.
Integração de Dados
Com ambientes cada vez mais monitorados e milhares de pontos de contato entre marca e consumidor, é fundamental integrar todos esses dados e geri-los para garantir de fato uma visão unificada que abranja todos os pontos de interação ao longo da jornada.
Data Quality
Garantir a qualidade do dado em todo seu ciclo de vida, da criação, manutenção, processamento e até seu arquivamento (se for o caso). O que fazer para garantir a qualidade desses dados? Quais ações podem ser tomadas nesse processo?
Acompanhe a DP6 em todas nossas redes