

O Marketing Data Science 2025 reuniu os maiores especialistas em dados, IA e marketing para discutir tendências que já estão moldando o mercado. Agora, você pode acessar gratuitamente um resumo exclusivo com os principais insights do evento e a gravação completa do evento.
O que está acontecendo agora no mundo do marketing digital, é o que realmente importa.

Como colocamos esse discurso em prática:

.png?width=1000&height=1000&name=Leo%20(2).png)
Leonardo Naressi

Thaissa Gentil

Natália Calixto

Camila Garcia
.png?width=1000&height=1000&name=Fabiana%20Baraldi%20%20(1).png)
Fabiana Baraldi

Silvia Bassi

Luiza Senne Ciasca

Hélio Omoto

Renata Buess

Paulo Yoo

Camilo Barros

Rafael Ennes

Daniel Guinezi

Pedro Debs
Confira os conteúdos da nossa programação:
• O resultado que queremos no marketing: Reflexões sobre quais métricas, abordagens e estratégias realmente importam para alcançar resultados sustentáveis.
• Superando o platô de performance: Estratégias para destravar o crescimento de marcas que estagnaram, equilibrando investimentos entre ações de performance e construção de marca.
• IA na prática: 3 buracos negros em sua estratégia de dados: Como evitar que projetos de IA morram na gaveta, identificando e superando armadilhas como falta de governança, cultura de dados frágil e ausência de propósito de negócio, com exemplos reais de implementação.
• O impacto das LLMs na busca orgânica: Como a inteligência artificial generativa está transformando o tráfego orgânico e as estratégias digitais, abrindo espaço para hiperpersonalização, novas abordagens em retail media e exigindo arquiteturas de dados preparadas para essa nova era.
• Viés e representação na IA: Práticas e ferramentas para reduzir vieses e ampliar a diversidade nas criações com inteligência artificial.
• Painel: Responsible AI – desafios, riscos e oportunidades: Um debate com especialistas sobre governança, ética e usos sustentáveis da IA no mercado.
• Retail Media na prática: Case exclusivo sobre como a L’Oréal Brasil, em parceria com a LiveRamp, conectou seus dados primários aos dados de consumo da Amazon Ads para criar audiências mais qualificadas, aumentar o controle sobre a ativação e elevar a performance digital.
PATROCINADORES
![[DP6] MDS 2025 - Categorias Patrocinadores (1) [DP6] MDS 2025 - Categorias Patrocinadores (1)](https://info.dp6.com.br/hs-fs/hubfs/%5BDP6%5D%20MDS%202025%20-%20Categorias%20Patrocinadores%20(1).png?width=800&height=247&name=%5BDP6%5D%20MDS%202025%20-%20Categorias%20Patrocinadores%20(1).png)