$t5nua0vguzj

futuro do marketing é agora! Junte-se a DP6 na edição de 2025 do Marketing Data Science e venha discutir como a Inteligência Artificial pode fazer a diferença para escalar os negócios.

O que está acontecendo agora no mundo do marketing digital, é o que realmente importa.

Antes, quando falávamos sobre a inteligência artificial, sempre nos referíamos ao futuro, à tendência, à novidade. Essa não é mais a realidade de hoje. A revolução entre marca e tecnologia tem impulsionado uma nova fase no marketing. Grupos como o The Brandtech Group e, naturalmente, a DP6, estão na linha de frente desse movimento, desenvolvendo metodologias e ferramentas práticas para tornar as estratégias de marketing mais eficientes e orientadas por dados.
 
No Marketing Data Science 2025, vamos discutir como as empresas podem ter excelência em um contexto onde a IA já entrega valor real. Vamos responder às perguntas: como podemos operar de forma responsável, ética e estratégica nesse novo cenário? E, acima de tudo, como colocar o fator humano no centro, como orquestrador de tudo isso?
 
7ª edição trará uma visão prática de como essa ferramenta pode ser uma grande aliada no ganho de performance, eficiência, otimização, redução de custo e escala. Afinal, hoje ela já é parte da operação, como um grande catalisador de eficiência, como a parte transformadora do agora.

LP MDS 2025

Como vamos colocar esse discurso em prática:

Tom Roach

Tom Roach

VP Brand Strategy
Jellyfish
Leonardo Naressi

Leonardo Naressi

CEO
DP6
Thaissa Gentil

Thaissa Gentil

Head of Brand Sales Latam
LiveRamp
Pedro Debs

Pedro Debs

Senior Manager, Marketing Effectiveness
Diageo
Camila Garcia

Camila Garcia

Diretora de Growth
DP6
Fabiana Baraldi

Fabiana Baraldi

CEO
Jellyfish
Silvia Bassi

Silvia Bassi

Jornalista
The Shift
Luiza Senne Ciasca

Luiza Senne Ciasca

Territory Manager LATAM
VWO
Hélio Omoto

Hélio Omoto

Gerente Sênior de Mídia e Data Analytics
L'Oreal
Renata Buess

Renata Buess

Director of Partnerships
System1
Pyr Marcondes

Pyr Marcondes

Macuco Tech Ventures & Consulting
Rafael Ennes

Rafael Ennes

Data & AI Director
DP6
Daniel Guinezi

Daniel Guinezi

Cofundador & CEO
Uncover

Confira os conteúdos que já estão na nossa programação:

• O resultado que queremos no marketing: Reflexões sobre quais métricas, abordagens e estratégias realmente importam para alcançar resultados sustentáveis.

• Superando o platô de performance: Estratégias para destravar o crescimento de marcas que estagnaram, equilibrando investimentos entre ações de performance e construção de marca.

• IA na prática: 3 buracos negros em sua estratégia de dados: Como evitar que projetos de IA morram na gaveta, identificando e superando armadilhas como falta de governança, cultura de dados frágil e ausência de propósito de negócio, com exemplos reais de implementação.

• Viés e representação na IA: Práticas e ferramentas para reduzir vieses e ampliar a diversidade nas criações com inteligência artificial.

• Painel: Responsible AI – desafios, riscos e oportunidades: Um debate com especialistas sobre governança, ética e usos sustentáveis da IA no mercado.

• Retail Media na prática: Case exclusivo sobre como a L’Oréal Brasil, em parceria com a LiveRamp, conectou seus dados primários aos dados de consumo da Amazon Ads para criar audiências mais qualificadas, aumentar o controle sobre a ativação e elevar a performance digital.


Vagas limitadas e sujeitas à aprovação.

image 4
Local (1)
Rua Haddock Lobo, 1738
Jardins, São Paulo - SP

PATROCINADORES

[DP6] MDS 2025 - Categorias Patrocinadores (1)