Marketing Data Science On Air 2020

Reunimos as maiores empresas do Brasil e do mundo para explorar o impacto e os desafios do mundo Cookieless.


  • Os cookies vão acabar?
  • Qual o futuro das audiências?
  • E os desafios do Data Science?
  • Sua empresa está preparada para esse futuro?
  • O que esperar do marketing nesse 'Novo Mundo' pós pandemia?



Tenha acesso ao conteúdo exclusivo do evento

Acessar todas palestras

Abertura: Amyr Klink

Cenário atual, pandemia, futuro e como tudo isso se conversa com o Marketing e Tecnologia.

Amyr Klink

Navegador, escritor e palestrante. Foi a primeira pessoa a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo, em 1984, a bordo do barco IAT.

"E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Seus desafios começam na construção dos seus barcos e no planejamento de suas viagens. Iniciou suas viagens em 1984 quando realizou a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo, da Namíbia a Salvador.

Assistir

O olhar do especialista em marketing e tecnologia

Pedro Dória

Pedro Doria, 45, é jornalista, escritor e palestrante. É fundador da startup Meio, que resume todo dia os acontecimentos numa leitura de oito minutos. Ao longo da carreira, esteve no comando das redações de O Globo e O Estado de S. Paulo. Hoje, é colunista de ambos os jornais e da CBN. Acompanha as transformações impostas pelo digital há mais de vinte anos. Estudou em Stanford, a universidade fincada no centro do Vale do Silício. Escreveu best-sellers sobre história do Brasil — o próximo, a ser lançado em agosto, trata do fascismo brasileiro nos anos 1930. Com um pé no futuro e outro no passado, fala sobre tecnologia, política e história.

André Folli | DP6

Responsável pelas áreas de Marketing, Vendas, Customer Success e Parcerias da DP6, André é CGO da DP6. Com mais de 12 anos de experiência no mercado já atuou em contas como Oi, Globoplay, Globo.com, Coca-Cola, Bradesco, Kroton, Fiat e Samsung e Magazine Luiza.

Assistir

Explorando o Data Science: quais os principais desafios em relação ao uso de ciência e dados

Robson Harada | Itaú

Superintendente de Marketing do Itaú e lidera as frentes de Martech, Mídia e Analytics. Responsável pelo planejamento, estratégia e compra da mídia do conglomerado, desenvolve a plataforma de martech do banco para ganhos de escala, produtividade e eficiência. Também faz a gestão das ferramentas e equipes de Digital Analytics objetivando o melhor uso dos dados e retroalimentação dos resultados das ações de marketing e canais do Itaú. Publicitário com formação em Marketing e Sistemas de Informação, atuou em agências de propaganda na especialidade de mídia e em empresas de tecnologia como Facebook, Uber e Google.

Tiago Turini | DP6

CEO da DP6, graduado em Engenharia Mecatrônica pela USP, possui ampla experiência nas áreas de estratégia, planejamento financeiro, Business Intelligence e gerenciamento de projetos. Fundou a empresa que se tornaria a DP6 há mais de 10 anos, a partir da atuação prévia em empresas como Booz Allen, Promon, Microsoft e American Express.

Assistir

Gestão de Audiência no mundo contemporâneo:

Como orquestrar e trabalhar com dados de diferentes locais

Paulo Ramazza | eFinancial Careers

Atualmente ocupa o cargo de Senior Global Lead of Performance and Analytics na eFinancial Careers, empresa líder em recrutamento de profissionais nas áreas tech e finance, presente na Ásia, Europa e Estados Unidos. Profissional com mais de 13 anos de experiência em marketing digital, com ênfase em Analytics e gestão de audiências. Passagens pelo Magazine Luiza e como Presidente do Comitê de Atribuição do IAB.

Luis Machado | Salesforce

Profissional de CRM / Data-driven Marketing com 20 anos de experiência, iniciou sua carreira como desenvolvedor de software e migrou para o universo do marketing para trabalhar em agências e grandes grupos de comunicação desenvolvendo, planejando e implementando campanhas para marcas globais, sempre com foco em melhorar a experiência entre marcas e seus consumidores.

Sua paixão por viagens o levou a trabalhar em diversos países latino americanos e a viver em lugares como Tóquio, Buenos Aires e Amsterdam.

Atualmente trabalha como Data & Identity Specialist na Salesforce com plataformas de ativação de dados em mídia digital.

André Folli | DP6

Responsável pelas áreas de Marketing, Vendas, Customer Success e Parcerias da DP6, André é CGO da DP6. Com mais de 12 anos de experiência no mercado já atuou em contas como Oi, Globoplay, Globo.com, Coca-Cola, Bradesco, Kroton, Fiat e Samsung e Magazine Luiza.

Assistir

Estratégias combinadas de Marketing e Cloud para mais resultados

Helen Modesto | Google

Especialista em Soluções na frente de Google Marketing Platform, mais próxima de plataformas de mensuração como Google Analytics. Formada em Publicidade, com quase 10 anos de experiência em marketing digital dedicada às frentes de mensuração, analytics e modelagem de audiências ao longo da carreira.

Eduardo Campos | Salesforce

Desde 2017 é Vice Presidente de Engenharia de Soluções e Inovação da Salesforce no Brasil. Tem 25 anos de experiência, formado em Processamento de Dados pela Fatec-SP, pós-graduado em Marketing pela ESPM-SP. Trabalhou por 14 anos na Microsoft em diversas áreas de Marketing e foi Diretor de Marketing da Cisco do Brasil entre 2014 e 2016. Apaixonado por Esportes de endurance, é triatleta amador e completou 6 provas de Ironman nos últimos 15 anos.

Denis Fujito | DP6

Gerente de Soluções e Produtos da DP6. Atua na área de Marketing, Dados e Analytics há mais de 13 anos, quase 10 deles na DP6, onde já desenvolveu diversos projetos de Sala de Performance, Atribuição de Mídia Online e Offline e Consultoria Estratégica para Dados e Analytics. Pós graduado no MBA de Analytics para Big Data da FIA.

Assistir

Como realizar a integração e análise dos dados de ambientes online e offline

Vitor Bertoncini | Raia Drogasil

Diretor de Marketing da Raia Drogasil, responsável pelas atividades de branding, comunicação, CX, CRM, loylaty e marketing digital do grupo e suas marcas.

Marco Frade | Diageo

Atualmente ocupa o cargo de Head de Mídia, Digital e CRM na Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai. Já teve passagens como Diretor de Mídia da Unilever, LG, Brasil Telecom e agências de Publicidade Lew, Lara e Artplan.

Leonardo Naressi | DP6

CIO da DP6, possui mais de 17 anos de experiência em projetos de Digital Analytics, B.I, Data Science, Atribuição de Marketing e Data Mining. Presidente do Comitê de Métricas e Dados do IAB, professor de Marketing e Métricas Digitais na ESPM.

Assistir

Gato Mestre: Uma aplicação de inteligência artificial e suas sinergias com estratégias de marketing

Vitor Patalano | Globo (Cartola FC)

Vítor Patalano é bacharel em Direito pela UFRJ. Músico multi-instrumentista, cursou produção musical na London School of Sound. Foi redator publicitário por 15 anos, trabalhando em agências como W/Brasil e Africa. Depois fundou a Vocoder, uma produtora que cria soluções inovadoras para marcas com o uso de Big Data, algoritmos de recomendação e Aprendizado de Máquina. Atualmente Vítor compõe o Grupo de Cientistas de Dados do Projeto Gato Mestre, vinculado ao Fantasy Game Cartola FC.

Bruno Bedo | Globo (Cartola FC)

Bruno Bedo é bacharel em educação física com ênfase em esporte pela Universidade de São Paulo. É mestre em ciência com foco em biomecânica pela mesma instituição e, atualmente, é doutorando da Universidade de São Paulo e atuou como pesquisador visitante na Universidade de Ottawa (Canadá). Sua linha de pesquisa é voltada para ciência dos dados esportivos, dedicando-se a análise de dados e utilização de métodos computacionais para investigação de aspectos físico/tático/técnico de atletas. Atualmente Bruno compõe o Grupo de Cientistas de Dados do Projeto Gato Mestre, vinculado ao Fantasy Game Cartola FC.

Assistir

Como enxergamos o futuro dos dados para Marketing Digital?

Mônica Fukumoto | DP6

Publicitária pela ECA-USP

Cerca de 7 anos de experiência no mercado de Marketing Digital, atendendo clientes de segmentos como e-commerce, automotivo, educação, financeiro, B2B. Atualmente é Business Analytics Manager na DP6.

Rafael Ennes | DP6

Formado em Bacharelado em Ciências e Tecnologia e Engenharia Ambiental e pós Graduado em Geoprocessamento e Inteligência Artificial, atua há mais de 5 anos na área de Ciência de Dados liderando equipes no desenvolvimento ponta a ponta de soluções envolvendo inteligência artificial.

Gabriel Ishida | DP6

Gerente de Customer Data e trabalha em projetos de gestão de audiência e inteligência para CRM, DMP e CDP.

Paulo Brumatti | DP6

Graduado em Ciências da Computação pela USCS, com experiência de 8 anos em projetos digitais focados em Digital Analytics, Mídia de Performance, Atribuição de Marketing e Tag Management. Desenvolveu projetos de métricas e inteligência para clientes como Fiat/Chrysler (FCA), Itaú, Magazine Luiza, Netshoes, Gol, Multiplus, Telefônica/Vivo, Telecine, Philos e Next.

Assistir

Inscreva-se gratuitamente!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Apoio

Realização