Como fica o novo consumidor pós pandemia?

A pandemia mudou conceitos, revolucionou a oferta de serviços e definitivamente mudou a relação entre o consumidor e as marcas. Chegou a hora de você conhecer pesquisas, dados e tudo que você sabe sobre o novo consumidor que está surgindo.

Inscreva-se para participar da live

Varejo Talks DP6

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.


Programação do Evento

Dia 29/6
Dia 30/6
Dia 1/7

Tendências do Varejo e da Economia

Conduzidos por Maurício Morgado, Fátima Turci e Vivianne Vilela, o primeiro dia de evento abordará as principais tendências do varejo apresentadas na NRF e o que esperar do varejo pós-pandemia, além de buscar responder perguntas como: quais os principais impactos deixados pela pandemia no comportamento do consumidor? O que muda em termos econômicos e de poder aquisitivo? E como fica a mobilidade social? podemos esperar por um consumidor mais ávido por compras ou mais retraído?

DP6

Luciana Casimiro

Head de Marketing na DP6. Bacharel em Letras pela USP e em Publicidade e Propaganda pela Metodista e MBA em Marketing pela FGV, possui mais de 10 anos de experiência em Marketing e Comunicação, com atuação em empresas de diversos segmentos como indústria, varejo, agência e consultoria. Atualmente, é responsável pelas estratégias de marketing da DP6. Viciada em Nutella, tagarela, curiosa e apaixonada por pessoas e suas histórias.

Leia mais Leia menos

Fatima Turci

Jornalista, 40 anos de profissão, realiza treinamentos de comunicação e de gestão de imagem e reputação. Participa como apresentadora, debatedora e mediadora, em eventos presenciais e em lives. Recebeu, em 2016, o Prêmio Personalidade da Comunicação pela Mega Brasil e foi eleita uma das Jornalistas mais admiradas em sua categoria. Como repórter, passou pelos veículos O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil, Rádio Eldorado, Exame e dirigiu a Agência Estado. Acumula mais de 400 participações profissionais em eventos e cerca de cinco mil executivos treinados.

Leia mais Leia menos

Viviane Vilela

E-commerce Brasil

Diretora de conteúdo por 8 anos.

Promover a educação em e-commerce, por meio da indústria nas mídias digitais e tradicionais é um de seus objetivos. Atualmente faz parte da E-Commerce Brasil, e antes dessa experiência promoveu projetos digitais e expandiu o conhecimento sobre pequenas empresas, no SEBRAE Nacional.

Leia mais Leia menos

Mauricio Morgado

FGV

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1988), mestre em Administração pela Universidade de São Paulo e doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas. No universo da Mercadologia, atua principalmente nos temas: varejo, visual merchandising, internet, comportamento do consumidor, CRM, marketing direto e pesquisa de mercado. Como executivo passou por empresas como: American Express, Alcan, Casas Pernambucanas, Even, Lojas Riachuelo, Nestlè, Pepsico, Sanofi, Sebrae, SENAC, Shoestock, Siemens, Sodexho, Sodexho Chile etc.

Leia mais Leia menos

André Folli

DP6

Responsável pelas áreas de Marketing, Vendas, Customer Success e Parcerias da DP6, André é CGO da DP6. Com mais de 12 anos de experiência no mercado já atuou em contas como Oi, Globoplay, Globo.com, Coca-Cola, Bradesco, Kroton, Fiat e Samsung e Magazine Luiza.

Leia mais Leia menos

Mudanças no Comportamento do Consumidor

Neste segundo dia, Leandro Guissoni será responsável por trazer um dos temas mais inovadores da atualidade sobre a jornada do consumidor e a cadeia de valor do cliente, o decoupling. Seguido pelo painel com Sandra Montes - VP de Growth Marketing na OLX, Vitor Bertoncini - Diretor de Marketing na Raia Drogasil e Juliano Fortini - Head of Digital Media & Data, em que serão apresentados cases práticos de como se adaptar para as mudanças na jornada.

DP6

Luciana Casimiro

Head de Marketing na DP6. Bacharel em Letras pela USP e em Publicidade e Propaganda pela Metodista e MBA em Marketing pela FGV, possui mais de 10 anos de experiência em Marketing e Comunicação, com atuação em empresas de diversos segmentos como indústria, varejo, agência e consultoria. Atualmente, é responsável pelas estratégias de marketing da DP6. Viciada em Nutella, tagarela, curiosa e apaixonada por pessoas e suas histórias.

Leia mais Leia menos

Leandro Guissoni

FGV

Um dos maiores especialistas em marketing e-commerce, analytics e comportamento do consumidor no país. Professor do Departamento de Mercadologia da FGV/EAESP, em cursos de graduação, especialização e pós-graduação e stricto sensu. Criador de mais de 20 projetos de consultoria em marketing, vendas e estratégia para mais de 15 empresas. Suas pesquisas são apoiadas por entidades como Nilsen, J&J,Natura e Magazine Luiza.

Leia mais Leia menos

Leonardo Naressi

DP6

CIO da DP6, possui mais de 17 anos de experiência em projetos de Digital Analytics, B.I, Data Science, Atribuição de Marketing e Data Mining. Presidente do Comitê de Métricas e Dados do IAB, professor de Marketing e Métricas Digitais na ESPM.

Leia mais Leia menos

Sandra Montes

OLX

Vice President de Marketing na OLX - Com mais de 20 anos de experiência, Sandra Montes é vice-presidente de Marketing da OLX, onde lidera as equipes de Brand Development, Insights, PR, B2B, Performance & Media, CRM e Data Analytics, e Product Marketing. Bacharel em Economia pela FAE, possui MBA em Marketing pela ESPM, além de especializações em Estratégia em Marketing e Plataformas Digitais em Harvard e no MIT. Antes de iniciar a sua trajetória na OLX, Sandra ocupou a posição de CMO – Chief Marketing Officer LATAM - na Electrolux, onde construiu uma sólida carreira.

Leia mais Leia menos

Vitor Bertoncini

Raia Drogasil

Diretor de Marketing da Raia Drogasil, responsável pelas atividades de branding, comunicação, CX, CRM, loylaty e marketing digital do grupo e suas marcas

Leia mais Leia menos

Luiza Shahini

DP6

Bacharel em Hotelaria, formada em 2009, com MBA em

Administração na FGV desde 2015.

Está na DP6 há 6 anos e hoje coordena a equipe

comercial e de relacionamento da empresa.

Apaixonada por pessoas, adora se relacionar e entender

suas necessidades para oferecer soluções compatíveis,

que as ajude a solucionar problemas de negócios por

meio da cultura data driven.

Leia mais Leia menos

Juliano Fortini

Samsung

Juliano Fortini é um entusiasta por estratégia, inovação e digital performance. É Head of Digital Media & Data da divisão de dispositivos móveis da Samsung do Brasil, onde lidera a sala de performance e conduz agendas de transformação digital em comunicação e marketing.

Formado na PUCRS, tem mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, com passagens pela Nissan e Ipiranga. Liderou projetos de estratégia, data-driven marketing, transformação digital e growth, posicionando dados como a principal fonte de informação e contato com o consumidor.

Leia mais Leia menos

Data-Driven Retail & Remarketing

E, fechando o evento, a Nielsen trará dados atualizados de mercado sobre o Perfil e Caminhos do comprador Omnichannel, e, na sequência, Google explorará mais sobre a Otimização da Experiência do cliente com o uso de dados.

DP6

Luciana Casimiro

Head de Marketing na DP6. Bacharel em Letras pela USP e em Publicidade e Propaganda pela Metodista e MBA em Marketing pela FGV, possui mais de 10 anos de experiência em Marketing e Comunicação, com atuação em empresas de diversos segmentos como indústria, varejo, agência e consultoria. Atualmente, é responsável pelas estratégias de marketing da DP6. Viciada em Nutella, tagarela, curiosa e apaixonada por pessoas e suas histórias.

Leia mais Leia menos

Sabrina Balhes

Nielsen

Líder de Media Measurement, Nielsen Brasil

Formada em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. Na Nielsen há 12 anos, trabalhou com atendimento a clientes, fabricantes relevantes em nível nacional e global, tendo também participado de projetos multicategoria em outros mercados emergentes, como a China. Atuou também com a liderança de projetos de analytics e ad hoc em nível regional. Hoje ocupa a liderança de Measurement para Nielsen Media no Brasil, referência em informações sobre mensuração de campanhas digitais.

Seu principal compromisso é promover o uso de métricas para dados de mídia claros e confiáveis que são comparáveis entre plataformas para decisões de negócios inteligentes. Sabrina é presidente do comitê de mensuração do IAB Brasil.

Leia mais Leia menos

Humberto de Oliveira

Segment

Humberto de Oliveira - Senior Solutions Architect na Segment. Humberto possui mais de 15 anos de experiência trabalhando com desenvolvimento de produtos digitais e estratégia de dados de clientes para empresas multi-bilionárias como Microsoft, Procter & Gamble, Ryanair, Diageo entre outras.

Leia mais Leia menos

Denis Fujito

DP6

Gerente de Soluções e Produtos da DP6. Atua na área de Marketing, Dados e Analytics há mais de 13 anos, quase 10 deles na DP6, onde já desenvolveu diversos projetos de Sala de Performance, Atribuição de Mídia Online e Offline e Consultoria Estratégica para Dados e Analytics. Pós graduado no MBA de Analytics para Big Data da FIA.

Leia mais Leia menos

Rodrigo Chamorro

Google

Rodrigo é Head de Insights e Analytics para Varejo no Google Brasil, onde ele lidera uma equipe de cientistas de dados e analistas de mercado que produzem estudos e narrativas sobre o varejo brasileiro, incluindo relatórios sobre tendências de consumo, digitalização do mercado e datas sazonais.

Há 6 anos no Google, Rodrigo também liderou as estratégias de construção de marca e do YouTube para o varejo durante 2 anos, e anteriormente trabalhou como evangelista de marca no Partner Plex de São Paulo e executivo de vendas para o mercado automotivo.

Antes de entrar no Google, Rodrigo liderou equipes de mídia em agências publicitárias por alguns anos, trabalhando para marcas nacionais e internacionais como C&A, Intel, Ponto Frio, Bradesco, J&J, Ambev e BRF.

Leia mais Leia menos

Acompanhe a DP6 em todas nossas redes